
Estes dias têm sido demasiado atarefados já que aproxima-se o grande dia, o meu casamento. Nunca pensei que desse trabalho. Hoje foi a última prova do meu vestido, e já está aqui em casa guardado no quarto de hóspedes. Não imaginas como me senti quando o experimentei. Tive a sensação que eu e ele seriamos únicos, que ele era a pessoa que mais amava. Ainda à pouco fui ver o vestido para “acreditar” que estava acordada e não a sonhar. Ainda me lembro de ser pequena e dizer sempre que não iria casar, que isso era para quem não tinha cabeça, e afinal aqui estou eu a viver os meus poucos dias de solteira. Ando nervosa, bem não é bem este o termo correcto, ando ansiosa e sinto que ele está igual. É um grande passo e sabemos que isto vai mudar muito mas se nos amamos para que é que vamos adiar este passo?
Os meus pais andam também muito atarefados, já se sabe como é, a filha dos olhos deles vai se casar e é algo difícil de aceitar, talvez quando eu for mãe sentirei o mesmo. Bem, hoje fui à quinta ver os últimos retoques para o meu casamento. A quinta é lindíssima, é algo mágico. Vai ser o verdadeiro conto de fadas que vou viver.
Por hoje despeço-me pois tenho que ir ver uns últimos papéis.
(texto escrito por mim, mas não veridico)
7 comentários:
Adorei, simplesmente adorei.
Beijinhos.
ADORO.TE :)
Adorei por completo :)
gostei tanto :)
Obrigado :$
O dia do casamento deve ser uma emoçao tremenda... um dos meus sonhos. Não o casamento em si, mas a uniao à pessoa que amo.
Está tão fofinho! :D
Tens tanto jeito para estas histórias... amei!
Bjinhoos <3
adorei mesmo *.* (desculpa so ter vindo hoje ler, mas não tenho tido tempo :x) Prometo voltar rápido para ler o resto.
Beijiinhos
Enviar um comentário