21 de setembro de 2010

Setembro, quente.

Nunca pensei que só duas pessoas me fizessem tão feliz. Desde pequena que sempre achei que precisava de estar rodeada de muita gente para sentir-me quente, para sentir-me protegida, mas para quê? Agora que estou a ficar mais adulta (sim porque apesar de ter 18 anos ainda sou aquela menina que precisa de muita protecção) começo a perceber que não preciso de ter dezenas de pessoas a meu redor, basta ter a minha família (que esses estarão sempre presente), o meu namorado e a minha irmã que apesar de não ser de sangue é como se fossemos. Não, não é a minha melhor amiga, porque isso pode deixar de se ser de um momento para outro, ela é mesmo minha irmã.
O meu namorado tem sido o apoio incondicional que tenho sempre, porque não há distância quando há verdadeiro amor, não há distância que separe corações. Já são 4 anos juntos, mas não são os anos que contam, conta as atitudes, porque apesar de termos tido momentos maus, felizmente os momentos bons superaram tudo, sim tudo. Ninguém faz ideia o quanto já lutámos para estarmos juntos, para estarmos bem, ninguém imagina as barreiras que passámos, as pessoas que enfrentámos, e posso afirmar que nós pelo nosso amor já fizemos de tudo e sabemos lutar juntos. Isto porque quando ele caí eu ajudo-o a levantar e vice-versa, quando um sofre o outro sofre juntamente mas dá a força precisa. Sim, eu sei o verdadeiro significado de amar, aprendemos juntos, e depois disto tudo sabemos que mais nada nos separa.
A minha irmã já a conheço desde de 2007, mas não é pelo tempo (volto a repetir) que mostra o sentimento, pois podia a conhecer desde nascença e não ter tanta presença. A minha irmã é um mundo, um verdadeiro mistério para uns, uma verdadeira confidente para mim. Sabemos tudo uma da outra e não é preciso estarmos constantemente a falar porque o sentimento continua lá dentro. Podemos ficar sem nos ver durante imenso tempo mas nada faz fraquejar a nossa verdadeira e pura amizade. Chorámos juntas, rimos juntas, fazemos de tudo juntas, e nunca nos cansámos de ouvir as mesmas histórias vezes sem conta, nunca nos cansámos uma da outra.
Sim eu posso afirmar o que é o verdadeiro amor e a pura amizade, e não preciso de mais, porque chega-me para ser feliz.

1 comentário:

Lendária disse...

Vou fazer um comentário informal : EU AMO-TE TANTO CARAILHO :'D
Sempre irmã, sempre <3