3 de outubro de 2010

Woman's diary part 14

Querido Diário,
Há um ano que já nao te escrevia, porque a minha vida deu uma volta de 360º desde que me casei. Há um ano anunciei-te de que estava à espera de um filho, e foi a coisa mais feliz que houve. A minha gravidez foi fantástica, e claro que o meu marido teve um papel muito importante nesta fase.
Agora que já passou um ano e sou mamã à relativamente pouco tempo (so há meses) sinto-me diferente, finalmente sinto-me verdadeiramente adulta. Deixei de ser aquela rapariga que tinha acabado de sair da faculdade à pouco tempo, para uma verdadeira mulher de família e de trabalho. A minha clínica tem funcionado muito bem e cada vez gosto mais de trabalhar neste ramo, o meu marido continua a trabalhar no hospital, e a minha filha é um sossego de bébé.
Que novidades há mais para contar, humm, ahh, continuo a viver na casa dos meus pais, sim porque eles fazem questão de ficarmos a viver aqui, e como nao estámos em altura de comprar casa ficámos por aqui. A Happy está uma cadela lindíssima, e muito "mimalha", adora estar ao lado do berço da Sofia (a minha filha). E engraçado é quando a Sofia chora a Happy fica toda aflita a espera que eu vá lá. Aquela cadela tem um instinto maternal muito grande, sem dúvida.
Agora posso considerar-me a mulher mais feliz do mundo, tenho a minha família completa, tenho o melhor homem de todo o mundo e que me ama.
Quando tiver outro tempinho volto a escrever-te.

1 comentário:

Vera disse...

Já tinha saudades deste diário :)