13 de março de 2011

Domingo de Inverno.


Hoje é domingo, e por incrível que pareça gosto dos domingos. São sempre sossegados e dá para estar a descansar da semana. Estas semanas têm passado a correr, aliás, parece que o tempo passa a correr, e a verdade é que tenho notado isso desde que entrei para a Universidade. Parece que por mais que viva esta vida universitária plenamente, sinto que falta sempre algo.
A verdade é que tenho conhecido um mundo diferente à qual não o troco por nada deste mundo. Tenho conhecido formas de viver diferentes, amigos diferentes, descobri quem são os verdadeiros amigos e aqueles que nunca passarão de meros colegas. Conheci duas pessoas que afirmo plenamente que ficarão para sempre no meu coração.
Acredito que por vezes não demonstro como gosto deles, mas na verdade são como irmãos para mim. Tenho mau feitio, sou bruta e chata sim, e nem sei como eles aguentam tanto tempo a “aturar-me”. No fundo eles são os meus dois meninos.
É com eles que me riu imenso, é com eles que já chorei, foram eles que me aturaram talvez nos piores momentos, é com eles que passo horas e horas a falar, é com eles que saiu, é com eles que desabafo, é a eles que “chateio”. É com eles que passo os melhores momentos da minha vida académica, e que espero que nunca acabe.
São “eles”, os meus grandes amigos, e que arrisco-me a dizer que de momento são os meus melhores amigos, Diogo e João (:
Posso só os conhecer à relativamente pouco tempo, mas já são mais que muita gente que está comigo à alguns anos.
E digo-vos, Diogo e João, nunca vos quero perder, amo-vos meus melhores amigos. Tudo o que já vivemos juntos ficará recordado sempre. Preocupo-me tanto com vocês que nem imaginam. Porque nós os três somos “Hogwarts” e seremos sempre. E as nossas promessas serão para ser cumpridas.
“Odeio-vos” do fundo do coração meus amores ♥

Sem comentários: