21 de abril de 2011

Just Breathe

Nunca entendi porque é que as ideias para escrever surgem-me só depois do sol se pôr. Parece que a própria noite inspira-me.
Sento-me no chão da minha própria varanda e ponho uma música suave, para me embalar. Olho para o céu e nem a Lua consgo ver, mas mesmo assim o tempo está bastante agradável para estar cá fora. Encosto a cabeça na parede e fecho os olhos enquanto a música toca. Começo a pensar em todas as voltas que a minha vida deu, e lembro-me que cheguei a pensar (a certa altura) que nunca mais iria ser feliz ou que nunca mais conseguiria encontrar alguém que me amasse de verdade. Já me magoaram tanto o coração o que se tornava mais difícil confiar em pessoas ou noutros relacionamentos.
Abro os olhos e olho em frente e dou um suspiro e encosto a cabeça para outro lado. Volto a pensar e felizmente conegui por o péssimo passado para trás das costas. Conheci novas pessoas e fui viver para outra cidade o que me ajudou ainda mais a aliviar a dor do coração.
Pousei a cabeça nos meus joelhos e com os braços agarrei as pernas e esbocei um sorriso de quem pensa que a vida por vezes é engraçada, aliás, agora penso mesmo isso.
Levanto a cabeça mas sempre com o mesmo sorriso. Posso afirmar que agora sou mesmo feliz e não posso pedir mais nada, isto porque tenho a meu lado um rapaz que faz tudo por mim e que me ama de verdade, coisa que já não sabia o que era há bastante tempo. E afirmo, mas com todas as certezas que é ele que me faz acordar com um sorriso na cara e que me faz deitar com o mesmo sorriso. Parece que a minha vida voltou a ter cor, e parece que o meu coração está mais quente que nunca.
Dou uma gargalhada e olho para o telemóvel. Com tantos pensamentos nem tinha reparado que tinha uma mensagem dele.
Levanto-me e leio a mensagem e a única coisa que penso é:
“Obrigada João, obrigada por todas as palavras, por todos os carinhos. Obrigada por fazeres com que eu voltasse a acreditar no verdadeiro amor, obrigada por existires e por partilhares um amor único e verdadeiro comigo. Amo-te!”

Sem comentários: