21 de junho de 2011


Podes ser uma simples pessoa mas para mim és tudo. Posso não demonstrar nem metade do que sinto por ti, mas o que sinto é verdadeiro.
Podem pensar que por só namorarmos à 2 meses e meio que estámos a apressar tudo, e que parece que não vivemos as coisas com calma, mas quem o diz está enganado.
Posso-te dizer que contigo quero passar 24 horas por dia e 365 dias por ano. Quero casar e fazer familia contigo. Estar sem ti um dia é o mês que estar sem bens necessários durante uma semana. És a minha felicidade e és tu que tás responsável pela minha felicidade e pela minha tristeza.
És o sol para mim, iluminas-me e aqueces-me com toda a tua maneira de ser. Consegues sempre estar lá nos momentos que mais preciso e compreendes-me melhor que ninguém.
Por mais birras e discussões que tenhámos, o nosso amor tem superado tudo e assim será.
Amo-te meu João Vieira, e não é só hoje nem só um mês... É para o resto da vida. Quero ficar contigo para sempre e não te quero perder para ninguém.

Did I say that I need you? Did I say that I want you?

You are my person.

Sem comentários: