Amanhã há exame nacional de português mas não o vou fazer, continuo a "marrar" para biologia.
Rochas magmáticas, sedimentares, metamórficas, fotossínteses já ocupam-me a cabeça que nem tenho tempo para ouvir o coração, talvez porque ele não tem reclamações a fazer pois há duas pessoas que sabem cuidar bem dele, ele e ela.
Uma dessas pessoas é uma rapariga que fisicamente é baixa e parece frágil mas que tem um coração que nem todos têm e que muitos fingem tê-lo.
Essa rapariga deve ter o coração maior do mundo mas infelizmente nem todos sabem dar valor a ele acabando por o magoar. Mas, e ainda bem, eu estou lá para puder concertá-lo (não por todo mas uma parte dele), posso não tar fisicamente mas emocionalmente estou.
Somos muito diferentes, ela é mais calorosa, mais meiga enquanto eu sou mais fria e muitas vezes acham-me antipatica, mas sou assim talvez porque já usaram o meu coração anteriormente. Lá nisso somos iguais, já usaram o coração de ambas mas felizmente o meu já encontrou a estabilidade há 3 anos enquanto que o dela está em processos de renovação, mas eu vou estar sempre ao lado dela.
É a minha melhor amiga (não é a partir dos anos que se conhece que são os bons amigos) e considero-a irmã, minha confidente, já que ela sabe tudo sobre mim.
E um dia (sem data marcada) Paris será nosso pois terras romanticas não são só para apixonados mas para pudermos demontrar ao mundo o quão a nossa amizade é bela.
6 comentários:
Paris é bonita... sobretudo à noite :o)
estou a chorar, é tão bom saber que se pode contar com certas pessoas que mesmo não estando perto fisicamente, estás mais "perto" que pessoas que encontro no meu dia-a-dia. és importante, sabes disso. sabes que confio em ti, sabes que quero passar mais momentos, mais alegrias & tristezas! quero-te ao meu lado, agora e sempre. não quero perder aquela que ultimamente deverá ser a única que me reconforta e que sabe de mim e dos meus problemas. sabes como me deixar bem, e sabes mesmo bem! obrigada por tudo irmã, acredita que gosto imenso de ti e jamais sairás do coração que tanto cuidas <3
que post bonito :')
as saudades são cada vez maiores ♥
que bela amizade, é daquelas que vale a pena dar valor e cuidar :)
oh, uma querida és tu :))))
beijoquinhas*
Olha a clarinha :)
(devias ter ido ao de portugues, que foi fácil :b)
que bonita a vossa amizade :)
boa sorte para biologia*
beijinho*
óh, que bonito (:
Enviar um comentário