Acordei bastante cedo nesse dia pois estava empolgada com o inicio das férias, como qualquer pessoa estaria. Andava com o telemóvel de um lado para outro (claro à espera das mensagens dele e dela) enquanto via as faltas em cada mala. Acabei de fazer as malas mesmo na altura dela estar a chegar a minha casa. Ela devia estar tão empolgada (ou mais) do que eu, já que era a sua primeira vez. Fui ter com ela ao comboio onde ela veio com uma grande mala e já vestida à “turista” e com aqueles óculos de sol que lhe ficam mesmo bem. Chegámos perto uma da outra e como todas as nossas reacções é de risos, pois já perto de nós nunca à tempo para tristezas. Apressámo-nos a ir para casa só pousar a mala e ir almoçar uma coisa ligeira mas CHEIA de calorias (que sabe sempre bem). Voltámos para casa e foi tudo muito rápido e por todas as malas no carro. O carro parecia que em certo momento ia a arrebentar. Entrámos também no carro e fizemo-nos à estrada, já que tínhamos longos quilómetros a percorrer. Dentro do carro parecia que ia a transbordar felicidade da minha parte e dela. Ouvíamos música, conversávamos, “aturávamos” o cão (já que ele fica sempre irrequieto com viagens), dormíamos, ríamos, entre muitas mais coisas. A viagem foi longa mas a verdade é que foi passada com grande felicidade. Quando chegámos ao destino já era noite, os pais estavam cansados da longa viagem mas eu e ela estávamos felizes pois ia ser ali que ia começar as nossas férias e a nossa diversão tranquila. Fomos pousar as nossas malas no quarto e fomos jantar, pois viagens assim abrem o apetite (pelo menos a nós). Quando voltámos aos quartos tirámos tudo das malas, ríamos como se fosse a primeira vez que íamos de férias, arrumámos tudo nos respectivos sítios até que acabamos por adormecer depois de muitas gargalhadas e felicidade. Sabíamos que era ali que ia começar umas férias com grande felicidade.
14 comentários:
ok, estou com uma lágrima no olho só de ler este texto! descreves tão bem a nossa cumplicidade e lembro-me bem desse dia.
à noite, ao deitar é que foi com os reclames mais estúpidos do verão que nos pôs a chorar de rir, ok agora estou-me a rir só de lembrar!
<3
ah, e eu não ia a turista xd
que amizade bonita :D
Hajam férias bonitas :')
Não sei.
Que amizade. :)
Consegues sempre supriender, prima! Cada Fotográfia, que tiras têm sempre um significado! E cada uma dessas fotográfias, tem grande valor! Principalmente com as tiras!
Beijinhus*
Sim menina Débora, gostei muito xD, demonstra uma bela amizade, mas acima de tudo que foram umas boas férias cheias de bons momentos e alegrias … xD Vê lá se apareces no campismo...
Um beijo Fica bem.
P.S. Gosto da música
Ricardo Cruz
que belos planos esses.
não há nada melhor que passar umas fériazinhas com as nossas queridas amigas :)
umas queridas*
qual invasao! e' msm pra invadir =)
muito obrigada pelo comentario. conto com a tua opinião! =) *
muito obrigada :D *
Amizades. *
que fofinhas!
as férias são para aproveitar ao máximo :)
Que amizade mais bonita (:
Enviar um comentário