Obrigada Ania...
Hoje dei por mim a ver todas as fotografias antigas. Amizades fortes, amizades menos fortes, pessoas que pensava outra coisa. Olha para elas ria-me, ficava pensativa, tinha todo o tipo de reacções. Olha as fotografias com o meu namorado de há 3 anos atrás e ria-me pois os anos vão passando e nem reparo o quanto eu e ele mudámos, talvez porque o amor não se vê pelo exterior mas sim pelo interior, e lá nisso não mudámos em nada. Continuo a ver as fotografias, a mudar as pastas e vejo várias fotografias em que estou com ela. Possas, outra pessoa à qual pode acontecer tudo mas tudo mas a nossa amizade permanece tal e qual como dantes, a Ania. Já nos conhecemos à mais de 5 anos e nessa altura como crianças que eramos não gostavamos muito uma da outra (caramba, tinhamos 12/13 anos era normal) mas de um instante para o outro começamos por nos preocupar muito uma com a outra. Ninguém imagina mesmo o quanto especial ela é para mim, talvez nem ela própria. Ela é uma rapariga forte por fora, muito mas sensível por dentro, com um grande coração. É por isso que me faz gostar tanto dela, é a sua sinceridade. Ela não é igual à maior parte das pessoas deste mundo. Ela é especial. 5 anos a conhecermo-nos não é nada para o que nos resta. Pois ela nunca deixará de ser das melhores. Obrigada por tudo Ania.
♥♥♥♥♥ Amo-te
13 comentários:
bonito *.*
que querido (:
adorei!
que fofo *.*
É tão bom recordar momentos passados através de imagens. As fotografias dizem-nos tanto e fazem questão de reacender a chama que se rebateu ao longo do tempo =)
Beijinho*
Está tão bonito!
:O :$
Meu amor , eu fiquei com uma lágrima no canto do olho, juro :$
Tu és tão especial , tão unica , tão importante independentemente de tudo !!
Tu compreendes-me e sabes que mesmo sem falarmos todos os dias , eu estou aqui para ti e tu estás aí para mim e nada disso muda ou mudará com o tempo. A nossa história foi a mais engraçada que eu já vi , especialmente por ter sido tão espontânea e natural... Nós fomos feitas uma para a outra :)
Estou a lembrar-me de uma altura, há um ou dois anos em que já não falavamos há muito e de repente começamos a falar. Nessa altura tu tives-te um problema e eu senti-o como se fosse eu na tua pele ..
Depois quando nos vimos (já há tanto tempo) na esas e o abraço que se seguiu foi dos mais sinceros .. Amigas como tu há poucas meu amor , e eu quero guardar-te sempre comigo
no lugar mais fofinho e aconchegado que com toda a certeza já te pertence no meu coração.
Tu és das melhores , não pode sequer haver duvida nisso (:
Amo-te pra lá do infinito «Marida» (Lembras-te ? :$)
(L)
Obrigada pelo comentário. Gostei muito do texto e é óptimo ter uma amizade que realmente fica connosco para sempre, poucas são as que duram assim. Um beijinho, Isabel Loureiro!
Obrigada, eu também te vou seguir.
Se quiseres podes dar uma vista de olhos no post que o meu namorado deixou :).
Ha amizades assim intensas das quais não sabemos abdicar. ;)
Aplaudo uma amizade dessas, é de louvar... não é fácil ter alguma assim
ah, e muito obrigado pelo comentário, respiro de alívio ao saber que existem pessoas que concordam com o meu ponto de vista xD
Ai ai que mal me faz não ter tempo para visitar os blogues de que gosto. Neste fim-de-semana tenho definitivamente de tirar uns quartos de hora para "vos" ler "de fio a pavio".
Foi impossível não me rever neste teu texto. É incrível a quantidade de coisas pelas quais passamos ao longo dos anos e de que apenas nos recordamos quando entre uma e outra foto ja gastas pelo tempo, nos perdemos nos meandros do passado. E sentimos que a vida é quase como um terminal de aeroporto: há sempre pessoas a chegar e outras a partir rumo ao seu destino, e há também aquelas que nunca partem, que nunca te abandonam ou que tu nunca deixas que vão...ou melhor, que a vida se encarrega de manter bem juntinho a ti.
São essas que te amparam nos momentos maus e celebram contigo os momentos bons, que te conhecem mais que tu própria...enfim, são as que te fazem feliz!
Beijo enorme às duas :)***
Enviar um comentário