3 de novembro de 2009

Woman's diary part 8

Diário,
Ontem não tive opurtunidade de te puder escrever pois aconteceram muitas coisas. Ontem foi o meu primeiro dia de trabalho depois de me casar, na minha clínica, já que eu sou Médica Veterinária. O dia estava a correr muito bem sem dúvida, o meu marido tinha-me ligado à hora do almoço para me mandar um beijinho, já que a profissão dele também é de muito trabalho pois ele é pediatra. Por volta das quinze horas de ontem recebi uma chamada da minha mãe a dizer que o meu tio tinha falecido. O irmão dela, a pessoa que me ensinou a ler e a fazer tudo tinha falecido. Fiquei em choque, e acho que ainda não me consegui mentalizar de verdade. Tinha uma grande ligação com ele, era como o meu segundo pai. Tive que fechar a clinica nestes dois dias e penso que amanhã ainda não conseguirei ir trabalhar. Depois de ter fechado a clínica fui a conduzir ter com o meu marido ao hospital onde ele trabalha. Estava em lágrimas, e sei que fiz uma grande asneira em pegar no carro no estado em que estava. O meu marido ao saber pediu dois dias para puder estar comigo e levou ele o carro deixando o dele no parque de estacionamento do hospital. Quando cheguei a casa a minha mãe estava como nunca a vi, desesperada e o meu pai tentava a consolar. A Happy também não saía de perto dela. Nem imaginava como estaria a minha tia e as minhas primas, já que uma dela tem ainda 11 anos. Não consegui dormir nada e o meu marido esteve a noite toda acordado agarrado a mim, e só dizia que tudo iria ficar bem, e que ele estaria ao meu lado. Não me lembro de ter adormecido, mas o meu marido insistiu em que eu tomasse uns calmantes. Quando hoje acordei, fui tomar um banho, tinha olheiras de ter chorado e de não ter conseguido dormir. Vesti o meu vestido preto e tentei tapar as olheiras com base. Dirigimo-nos para a missa. O meu marido estava sempre a segurar-me pela cintura como se ele fosse o meu apoio. Custou-me imenso o dia de hoje e sinto que estou num túnel sem saída.

11 comentários:

Emma disse...

diário fantástico, adoro (:

Aguarelas. disse...

Sei muito bem o que é perder alguém de quem sentimo-nos tão ligados! Mas, no meio disto tudo tiveste a sorte de ter um apoio. Alguém que cuidou de ti dia e noite, e esse apoio sabe sempre bem numa altura destas. Sinto muito pela perda.. e a única coisa que posso te dizer é que tens que ser muito, mas muito forte.

um beijinho e um abracinho de conforto. *

disse...

arrepiei-me toda ao ler isto :O

Anónimo disse...

Adoro.
Escreves mesmo bem Buffy :)
Adoro.te

Silvana disse...

estou a gostar deste diário.
consegues imaginar tudo tão bem...tantos planos e ideias.
:) gostei

Anónimo disse...

Também me sinto assim por causa da escola... nós estamos as duas na mesma situação (idêntica). No inicio estava optimista mas, agora, a desmotivação começou a aparecer.

Nós vamos conseguir :D

Beijinho Debra

Anónimo disse...

Oh, agora fiquei de coração partido... Custa tanto perder alguém de quem se gosta.

Adoro o facto de mostrares que a vida nos pode pregar partidas e que tudo pode ser abalado até nos maiores momentos de felicidade... O que a vida nos dá e que temos de receber... =S

E adoro descobrir, aos poucos, um bocadinho mais sobre estas personagens... Continua, por favor. =)

Bjinhoos fofinhos*

Sofia da Gama disse...

está lindo *.*

Maria disse...

isto custa.

Helena disse...

Maravilhoso, como adoro ler :)

Maru disse...

Ler uma coisa triste, uma má noticia como esta do tio, e ao mesmo tempo ouvir a música que tens aqui, quase que arrepia =x tao bem escrito =)