7 de novembro de 2009

Woman's diary part 10

Querido Diário,

Ontem não tive oportunidade de te escrever mas hoje já posso. Já ando a conseguir controlar melhor as minhas emoções também tenho tido muito apoio. Ontem já fui trabalhar, e consegui ocupar a cabeça, porque na verdade eu gosto muito de fazer o que faço. Consegui ocupar a cabeça mas o coração continua com uma ferida bem aberta, pois penso porque Deus faz destas injustiças. Quando acabei o meu trabalho eram 19h30 e o meu marido tinha-me prometido ir buscar, mas não percebi o porquê já que eu tenho carro. Ao fechar a clínica, vi ele à porta do carro do lado onde eu entro. Dirigi-me para ele com um sorriso, pois não quero continuar a demonstrar o meu sofrimento e quero mostrar que estou feliz por me ter casado com ele. Quando cheguei ao pé dele, abracei-o e beijei-o com muito amor e fiz-lhe mostrar que já conseguia superar a dor. Ele abriu-me a porta do lado do passageiro e eu entrei. De repente olho para trás e reparei que tinha uma mala e ele quando entrou no carro disse-me que precisávamos de um fim-de-semana só para os dois. Eu fiquei radiada com a ideia porque eu sei que ele fazia isto para eu recuperar e eu queria mostrar-lhe o quanto agradecida estava. Fizemo-nos à estrada e na rádio dava músicas românticas bem lindas. Eu olhava para ele e sorria, não o queria fazer sofrer mais. Acabei por adormecer no carro, como ainda ando a tomar calmantes, o sono foi mais forte que eu. Quando senti o carro a parar perguntei-lhe se já tínhamos chegado. Ele abriu-me a porta do carro para eu sair e pegou na mala. Estávamos a dirigir-nos para um hotel e num sítio lindo, estávamos em Viana do Castelo. Ao chegarmos ao quarto de hotel, ele pousou a mala e eu fui até à janela. A paisagem tem vista para o mar. Olhei para ele, e corri para os braços dele, beijei-o e queria que a noite fosse perfeita. A meio da noite acordei. Estava mesmo quente e bem encostada a ele. O meu marido dormia profundamente e eu fiquei ali acordada com a cabeça no tronco dele. Acordámos à pouco e agora vamos dar um passeio pelo parque e namorar, porque apesar de casados temos que nos “mimar” um ao outro.

11 comentários:

disse...

Viana do Castelo :D

esta tao lindo poh *.*

Helena disse...

Oh, tão lindo este texto *.*

Lu * disse...

eu adorei ler todas as partes do texto, juro que sim, a do casamento está especialmente bonita e adoro o facto da buffy e do angel serem como as ''personagens'' da história!
vou seguir! :')

Anónimo disse...

Ola
Visita o meu blog e diz o q achas das minhas sugestoes...
Nunca pensaste ser uma assessora de beleza?

beijus

Anónimo disse...

tá mesmo lindo o texto amor! *-*

H' disse...

Está mesmo lindo +.+

Silvana disse...

obrigada querida :)

mais uma vez, estou a gostar do desenvolvimento deste diário.
todos os dias nos revelas momentos carinhosos desta "vida imaginaária" *

Dani disse...

woow *.*
bonito post,
amor acima de tudo! :')

disse...

queria conseguir expressar-me melhor ! Porque estou prestes a chorar sem saber o motivo ! Estou tao mas tao parva, God !

xD

Hey Sunshine * photography disse...

sim, é mesmo. e ficamos com um sentimento horrivel dentro de nós.

Maru disse...

Também queroooo =)

Tao lindo, lindo *.*