
Hoje relembrei os tempos do secundário. Hoje voltei àquele pequeno colégio com a Rita e relembrei-me do 12º ano que foi sem dúvida o melhor ano de sempre. Vi professores que marcaram pela positiva e outros pela negativa, vi alunos novos e outros que já conhecia. É bom voltar lá e saber que já pertencemos àquele meio mas que agora somos pequenas recordações. Sim, não passamos disso. Somos (falo em mim, nela, na turma em si) pequenas recordações daquele local, recordações boas, outras más, mas que as boas conseguem superar. Voltar lá dá sempre uma pequena nostalgia, talvez porque falamos de vários momentos em que passamos, e por exemplo hoje, eu e ela lembramo-nos de muito. Recordações, é mesmo isso. Já aconteceu tanto naquele colégio: risos, choros, alegrias, tristezas, desesperos, nervosismos mas acima de tudo companheirismo, pois posso dizer que tinha uma turma muito unida, e ainda nesta altura o somos, pois as verdadeiras amizades nunca se perdem.
Hoje relembrei o secundário. Relembrei o melhor ano, voltei a pisar o chão onde frenquentei durante três anos. E é bom, é uma sensação diferente, ver outros alunos a estarem no nosso lugar, é bom saber onde começaram várias amizades, vários amores, e que ainda permanecem.
Volto a dizer Hoje relembrei o secundário, e tenho acerteza que naquele colégio nunca nos esquecerão (porque apesar de sermos uma turma peste (rótulo) tinhamos acima de tudo uma grande união).
Hoje relembrei ...
1 comentário:
Eu estou na mesma escola pelo 4º ano (secundário) pq tenho uma disciplina em atraso e acredita qe me lembro de momentos qe passei lá, de tudo ... E foi lá qe criei grandes amizades e o grande amor qe tive ^.^
Enviar um comentário