
Dia 13 de Setembro de 2010,
Acordo com imenso sono e com cara de quem precisa de água gelada para acordar a 100%.Pego no telemóvel (como hábito) e já tinha mensagens, uma delas todas românticas. Pois é, meu amor, hoje são 4 anos. Sorriu e apresso-me a responder.
Enquanto respondo a minha alma viaja, e penso "tantos anos e continuamos os mesmos de sempre, continuamos com as mesmas palavras de mimos de que precisámos tanto".
Hoje não vamos festejar, pois fizemos isso de sexta para sábado com aquele jantar que nem eu e nem tu estávamos à espera.
Cada dia que passa, sou mais feliz a teu lado. E apesar de o nosso amor não ser um conto de fadas (porque eu nem acredito que isso haja) os momentos bons superam os maus, e ultimamente temos mostrado isso.
Estámos melhor que nunca, e são as situações más que fazem com que o nosso amor ganhe mais barreiras de protecção.
Agora vou continuar com o meu dia, e apesar de não o passarmos juntos (e como disse de já o termos festejado) a minha mente está contigo, e quando estivermos juntos temos a união completa.
Amo-te e obrigada por me fazeres sorrir durante este tempo todo.
1 comentário:
acho que nunca te cheguei a dizer que adoro este blog, sempre que venho aqui, saio toda arrepiada. é lindo, lindo, lindo :')
- e parabéns a voces*
Enviar um comentário